Vice-líder do Grupo B com 19 pontos, quatro a menos que o líder Mogi Mirim, o Caxias quer mostrar que a derrota em casa para o Gauratinguetá não passou de um pequeno desvio no caminho da classificação. Neste domingo, às 16h, o time grená encara o São Caetano, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella. Na bagagem, leva a ideia de fortalecer a campanha fora de casa e retomar a regularidade apresentada na competição.
Mesmo que volte de São Paulo com um resultado negativo, a equipe de Beto Campos não deixará o G-4. Porém, ficar duas rodadas sem somar pontos, o que não aconteceu até aqui no campeonato, não passa pela cabeça dos jogadores.
- É um jogo muito importante para nós. Depois da derrota contra o Tupi, fora de casa, no primeiro turno, só tivemos resultados positivos. Vamos esperar que isso se repita agora - avalia o lateral Bebeto.
O adversário vive momento difícil na competição e, mesmo que tenha somado quatro pontos nas duas últimas partidas, segue na zona de rebaixamento. A situação do rival pode, e deve ser usada pelo Caxias a seu favor.
- É uma equipe de qualidade, com bagagem, uma experiência boa e que gosta de tocar a bola. Vamos nos fechar bem, errar menos e buscar o resultado que nos interessa - projeta Júlio Santos.
O Caxias viaja na manhã deste sábado com o time definido. A equipe será a mesma do jogo contra o Guará: Douglas; Bebeto, Júlio Santos, Léo Carioca e Alisson Gaúcho; Baiano, Alisson, Wallacer e Rafael Carioca; Julio Madureira e Thiago Santana.
Pontuar é preciso
Caxias viaja com time definido para encarar o São Caetano, domingo, fora de casa
Equipe de Beto Campos quer aproveitar do mau momento do adversário
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project