O Caxias encerrou sua preparação para encarar o São Caetano com um trabalho técnico na tarde desta sexta-feira. A delegação grená viaja para Santo André, onde ficará concentrada, na manhã deste sábado. Durante à tarde, a equipe realiza uma atividade leve apenas para movimentar os atletas.
Na semana, o técnico Beto Campos pôde ajustar algumas questões táticas e aprimorar fundamentos que não funcionaram na partida contra o Guaratinguetá, na derrota por 3 a 0. As finalizações a gol receberam atenção especial.
O volante Baiano acredita que o time precisa entrar em campo concentrado para não repetir os erros apresentados no último confronto e voltar de São Caetano do Sul mais perto do líder.
- Todos nós sabemos que será um jogo muito difícil. Eles estão jogando em casa, tem a pressão, mas acredito que eles vão tentar de tudo para sair dessa zona de risco. Nós temos que trabalhar a bola e, nos contra-ataques, buscar o gol - projeta o volante Baiano.
Além do time considerado titular, foram relacionados o goleiro Anderson, o zagueiro Thales, os volantes Janderson e Karl, o meia Chiquinho e os atacantes Max Pardalzinho e Paulo Henrique.
Tudo pronto
Caxias realiza último treinamento antes da viagem para encarar o São Caetano
Equipe grená viaja na manhã de sábado para o interior paulista
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project