Com a Copa do Mundo na reta final, a realidade da dupla Ca-Ju se sobrepõe mais uma vez. A retomada da Série C está logo ali e o Caxias realiza nesta quinta-feira seu primeiro amistoso da intertemporada. Um teste com adversário de peso, a Chapecoense, que disputa a Série A do Brasileiro.
O jogo no Estádio Centenário inicia às 15h e terá acesso liberado para o público. No sábado, o time encara o Cerâmica, no mesmo horário, em Gravataí.
Na manhã desta quarta-feira, o técnico Beto Campos orientou um trabalho de bolas paradas no CT grená. Depois, os jogadores participaram do tradicional rachão. A ideia do treinador é utilizar duas formações diferentes durante a partida. Alguns atletas como o goleiro Douglas e os atacantes Maílson e Madureira devem atuar por mais de 45 minutos.
- O time está treinando muito forte e o jogo será onde poderemos dar continuidade a essa preparação. A gente vinha com um ritmo bom na competição e, depois da parada, mesmo com poucos trabalhos táticos, precisamos manter isso e melhorar o que for preciso - avalia Maílson.
O time que inicia o confronto tem Douglas; Bebeto, Tiago, Léo Carioca e Alisson Gaúcho; Edmílson, Alisson, Wallacer e Bruninho; Maílson e Julio Madureira. A ausência será o volante Baiano, que se recupera de lesão.
O lateral-esquerdo Dieyson, que está encerrando seu período de contrato com o Caxias também fica de fora do confronto. O mesmo vale para o novo reforço, o também lateral Ganzer, que iniciou nesta quinta os treinamentos com o grupo.
Teste de primeira
Técnico Beto Campos comanda último treinamento antes do amistoso contra a Chapecoense
Confronto inicia às 15h desta quinta-feira e terá acesso liberado ao público
GZH faz parte do The Trust Project