Com duas alterações em relação ao time que jogou o Ca-Ju, o Juventude entra em campo neste domingo, às 16h, em busca da primeira vitória na Série C. Para enfrentar o Tupi-MG, no Alfredo Jaconi, Robinson entra no lugar de Juliano, expulso no clássico. Será o primeiro jogo do costarriquenho sob o comando de Roger Machado. A segunda alteração será de ordem clínica: o meia Lucas entra na vaga de Gustavo Ermel. Ao longo da semana, Roger chegou a testar Jardel no lado direito do meio-campo, mas confirmou que irá iniciar com o jogador que se destacou pelo Pelotas no Gauchão.
- O Lucas me dá uma característica diferente dentro do mesmo esquema tático. É um jogador que dá uma boa dinâmica de jogo, tem qualidade e está confirmando, de perto, o que eu já via ele fazer no Pelotas _ comentou o técnico.
Lucas também falou sobre a oportunidade e disse que fará de tudo para corresponder:
- É uma expectativa muito boa, já que o Roger pediu minha contratação. Com certeza a gente vai fazer um belo jogo e vai sair com os três pontos.
O jogador que substituiu Ermel no intervalo do Ca-Ju, mas precisou atuar improvisado como lateral-direito após a expulsão de Juliano, também disse poder atuar em diversas funções:
- Uns dias atrás eu falei pro Roger que em qualquer função na direita eu podia ajudá-lo. Infelizmente, no primeiro jogo o Juliano foi expulso e eu tive que jogar na lateral.
No Alfredo Jaconi
Com Robinson e Lucas, Ju está definido para enfrentar o Tupi-MG neste domingo
Alviverde tenta a primeira vitória na Série C diante dos mineiros
GZH faz parte do The Trust Project