Em um confronto tão importante, vale de tudo. Como não poderia deixar de ser, o mistério é um dos ingredientes utilizados pelos treinadores para a partida. Juventude e Metropolitano jogam por uma vaga na Série C de 2014 domingo, às 15h30min, no Alfredo Jaconi. No primeiro duelo, em Blumenau, empate em 2 a 2.
Durante a semana, Lisca fechou os treinamentos mais importantes e não confirmou os titulares na atividade de sexta-feira, realizada no ginásio do CFAC, por conta das fortes chuvas em Caxias do Sul.
- São estratégias do jogo. Não muda muito, mas as características dos atletas são um pouco diferentes. Tenho o time definido, mas não vou divulgar. Lá, eles blefaram com uma escalação falsa - relembra o treinador, lembrando que o Metrô divulgou uma escalação com o atacante Maurinho e, pouco antes de o time entrar em campo, anunciou a entrada de Lê.
No trabalho de sexta-feira, o comandante alviverde fez um verdadeiro troca-troca de coletes. As dúvidas apresentadas por ele estão em três funções. Na lateral esquerda, Gerley ou Julinho. No meio, Mika, Dê e até Rogerinho trabalharam na vaga de Jardel. No ataque, o mesmo Rogerinho foi observado como companheiro de Zulu, assim como Douglas.
O gramado pesado e a chuva no horário do confronto podem ser fatores que pesem na hora do anúncio do treinador. Sendo assim, Julinho, Mika e Douglas estariam em vantagem na briga.
Vale o acesso
Lisca mantém dúvidas na escalação do Juventude para a decisão contra o Metrô
Treinador não confirmou quem joga em três posições e explica mistério
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project