Mais do que reassumir a liderança do grupo, a principal missão do Caxias na noite desta quarta-feira é recuperar a honra abalada com a goleada de domingo. Se conquistar os três pontos, reassume a ponta e se mantém líder caso Guarani e Vila Nova empatem na quinta-feira. A partida contra o Barueri começa às 20h30min.
Empate não é considerado mau resultado, visto que a equipe grená ainda permanece na zona de classificação até em caso de derrota e disputa a última partida do turno em casa. No entanto, ninguém pensa em outro resultado que não seja a vitória. Sem deixar de lado o incômodo 4 a 0, mas confiante que o revés foi apenas uma pedra pequena no meio do caminho.
- Eu que conheço esse grupo tenho certeza que foi um percalço. Então, está todo mundo com esse pensamento de vitória. É normal perder, é uma chave complicada e precisa de cuidado porque não tem jogo fácil, não tem moleza. Tem que ter a derrota na memória para que sirva de lição. Foi um baque para todo mundo - reconhece o gerente de futebol José Caetano Setti.
Zé Mário, que começou no banco diante do Vila Nova por sentir um desconforto na panturrilha, garante estar 100% e retorna no lugar de Zambi. A troca é uma clara sinalização de que o ataque segue preocupando. E vai ser assim até os gols aparecerem. Trípodi segue como titular para tentar quebrar o jejum do setor.
- Já joguei no campo da Arena Barueri e é muito bom, dá para manter um futebol de muita qualidade, temos tudo para sair com a vitória. Vamos jogar para buscar os três pontos a qualquer preço - destacou Zé Mário.
Em nome da honra
Caxias encara o Barueri nesta quarta-feira de olho na recuperação da liderança
Partida começa às 20h30min, na Arena Barueri
GZH faz parte do The Trust Project