A classificação antecipada às quartas de final da Taça Farroupilha trouxe tranquilidade ao Juventude. Sem rodada no meio da semana, a próxima partida acontece somente no próximo sábado, às 16h, diante do Canoas, no Alfredo Jaconi. Com isso, o grupo de jogadores ganhou folga na segunda-feira e se reapresenta na tarde desta terça.
A missão do técnico Lisca é administrar o conjunto nestas duas semanas. No confronto contra o Veranópolis, no último domingo, Zulu e Diogo receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Sem dois titulares, Lisca precisa mexer no time.
Para a zaga, a escolha deve ser por Eduardo Brock. Deoclécio também é opção. Na frente, a disputa é entre Adaílton e Brenner, mas também é especulado um meio-campo mais reforçado, com a entrada de Gustavo Campanharo.
O meia, recuperado de lesão, entrou em três partidas e pode ser utilizado tanto na marcação quanto na armação.
- Estou em crescimento individual físico e técnico, voltando de lesão. Procurei ajudar da melhor forma possível, marcando e apoiando também. Minha posição é a de segundo volante, gosto de marcar, mas não vejo problemas em atacar também. Quando entrei contra o VEC atuei mais aberto pela direita - declarou Gustavo, em entrevista à Rádio Caxias.
Sem pressão
Com a vaga garantida, Juventude tem semana tranquila e se reapresenta nesta terça-feira no Alfredo Jaconi
Alviverde tem dois confrontos para definir colocação no grupo
GZH faz parte do The Trust Project