No domingo, Diniz conseguiu homenagear quem tanto queria. Ao marcar de pênalti o gol que abriu o caminho da vitória do Caxias sobre o Oeste-SP por 3 a 2, o meia correu para a torcida mostrando um pequeno brinquedo de plástico. Tratava-se de Tyrone, personagem do desenho infantil Backyardigans. Uma comemoração especial para a filha Isabela, de sete meses, que estava com a mãe Tatiane e o irmão Nicolas nos camarotes.
- Se deixar, ela fica horas e horas na frente da televisão assistindo o desenho. Então, resolvi fazer isso para a Isabela - conta o meia.
Ao comemorar o gol mostrando Tyrone, Diniz cumpriu com seu objetivo. Mas, também ganhou um probleminha. Se homenageou Isabela, vai precisar fazer o mesmo para o filho.
- É, vou ter que fazer um gol para o Nicolas. Já falei que vou deixar a máscara do Homem de Ferro em algum lugar perto da goleira e usar numa comemoração. Vou precisar dar um jeito de agradar aos dois - brinca Diniz.
O gol de domingo foi o segundo de Diniz na Série C deste ano. O primeiro havia sido contra o Madureira, na vitória por 2 a 0, também no Centenário, dia 29 de julho. Depois daquela partida, o time grená venceu o Vila Nova e o bom momento se transformou em frustração. Quatro derrotas e queda de rendimento.
Na partida contra o Oeste-SP, Diniz teve mais liberdade. Sem perder as características de armador, entrou mais na área. E assim, aparecendo para o jogo, ele pôde contribuir marcando um gol e dando assistências para os outros dois.
- Em uma semana o time mudou de cara. O Picoli colocou cada um no seu setor e a gente já conseguiu trabalhar jogadas. Os laterais passaram, os volantes chegaram também - comenta.
Caxias se recupera
Meia Diniz destaca evolução da equipe contra o Oeste: 'Em uma semana a cara do time mudou'
Jogador comemorou o seu gol fazendo homenagem para a filha Isabela, de sete meses
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project