Diferente do que vinha escalando na Série D do Brasileiro, o técnico Lisca modificou o ataque do Juventude e passou a apostar em dois centroavantes na Copa Hélio Dourado. Na última partida, contra o Ypiranga, escalou um trio ofensivo com Douglas, Zulu e João Henrique. O time saiu atrás no placar e apenas empatou em 2 a 2, com gols de Zulu e Alan.
Para o próximo desafio, o treinador irá sacar João Henrique e manter Douglas ao lado de Zulu. Contará com Alan e Diogo Oliveira para alimentar a dupla. A ideia é subir a estatura, apostar no jogo aéreo e uma maior presença dentro da área.
- Venho numa crescente procurando meu espaço e com muito trabalho as coisas vem acontecendo. Estou me sentindo bastante confiante, me entrosando com o Zulu está dando certo - comenta Douglas.
Vindo do União Frederiquense, Douglas chegou no final do Brasileiro e chegou a entrar em duas partidas da competição. Agora, mais ambientado ao clube, espera ganhar uma sequência e se firmar no alviverde. O Ca-Ju de domingo é uma ótima oportunidade para isso.
- Querendo ou não é um clássico, todos querem ganhar e tem um gosto especial pela grandeza que tem - completa ele.
Juventude
Dois centroavantes são a aposta de Lisca para garantir os gols no Ca-Ju
Zulu e Douglas formarão o ataque
GZH faz parte do The Trust Project