No coletivo realizado na tarde desta quinta-feira no Estádio Alfredo Jaconi, o técnico Lisca promoveu oito substituições no Juventude, que enfrenta o Mirassol, domingo, às 15h30min, pela Série D do Brasileiro.
Da equipe que iniciou o último jogo contra o Arapongas, somente o goleiro Follmann, o zagueiro Rafael Pereira e o atacante Zulu treinaram entre os titulares. O volante Nem, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos é desfalque certo. Além dele, o meia Diogo Oliveira, lesionado, e o zagueiro Marcio Garcia, que pediu para deixar o clube quarta-feira, estão fora.
Para o lugar deles, foram escalados Fabrício, Bressan e Marcel. O esquema 3-5-2 também foi descartado, e Lisca surpreendeu com a entrada de Cléber Monteiro e Ramiro nas vagas de Diogo Borges e Raulen.
As outras modificações foram a volta de Alex Telles na lateral-esquerda, na vaga de Alan, Jardel no lugar de Alberto e a entrada de João Henrique no ataque, substituindo a Jonatas Belusso, que treinou normalmente entre os reservas.
O coletivo terminou empatado em 0 a 0. A única alteração foi Cléber por Alan, tornando o meio mais ofensivo. O Ju treinou com Follmann; Ramiro, Rafael Pereira, Bressan e Alex Telles; Cléber Monteiro, Fabrício, Jardel e Marcel; João Henrique e Zulu.
Juventude
Lisca surpreende e promove oito alterações na equipe para enfrentar o Mirassol no domingo
Apenas Follmann, Rafael Pereira e Zulu permanecem entre os titulares
GZH faz parte do The Trust Project