No treinamento da tarde desta quarta-feira poucas definições. Em um trabalho técnico de ataque contra defesa, Mauro Ovelha não deu pistas se deve modificar ou não o time grená para a partida contra o Madureira, domingo, às 15h, no Estádio Centenário. A única certeza do treinador é que ele não poderá contar, mais uma vez, com o atacante Neilson, que em uma nova avaliação teve confirmada uma lesão muscular.
Com isso, Ovelha tem uma dúvida na lateral esquerda e outra no ataque. Na defesa, Badé pode iniciar pela primeira vez como titular, com Mateus regressando ao meio-campo. Assim, Umberto e Everton Garroni disputariam a vaga de volante. No sistema ofensivo, Juba, Rafael Santiago e Diego Torres são os candidatos para formar dupla com Adriano.
- Podemos manter o time, afinal vem dando certo. Mas fico ainda com essas duas dúvidas. Vamos trabalhar até o final desta semana. É um jogo decisivo - afirma Ovelha
As definições devem ocorrer a partir do treino desta quinta-feira. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos por R$ 10.
Próximo confronto
Mauro Ovelha tem duas dúvidas para definir equipe do Caxias que enfrenta o Madureira no domingo
Atacante Neilson está vetado para o jogo válido pela quinta rodada da Série C
Maurício Reolon
Enviar email