Augusto Nogueira, empresário de Gustavo Campanharo, embarca nesta quarta-feira à noite para a Europa, onde tentará concretizar a negociação do volante. A Fiorentina, onde ficou emprestado por nove meses, tinha até 30 de junho para exercer o direito de compra sobre o jogador. O empecilho estaria na direção do clube violeta, que passa por um momento de transição na diretoria e ainda não definiu um treinador para a próxima temporada.
- Tem muitos clubes interessados e vou ir a Roma, Turim e Milão, mas também vou para Espanha, Portugal, Inglaterra - revela Nogueira.
A possibilidade de um novo empréstimo ou de um período de testes está descartada. Gustavo só sai do Juventude se for em definitivo. Se isso não ocorrer, fica à disposição para disputar a Série D.
- Surgiu a possibilidade do Parma, que é o primeiro clube que eu passei na Itália, mas prefiro o maior e gostaria de atuar na Juventus - ressalta.
Caso nenhuma negociação se concretize até 30 de agosto, quando se encerra a janela de transferências europeia, ele deverá reforçar o clube para a Série D do Brasileiro.
E agora, vai?
Fiorentina não cumpriu prazo para comprar Gustavo e volante poderá ir para Juventus, Parma ou Roma
Caso negociação não se concretize, volante reforçará equipe para o Brasileiro
GZH faz parte do The Trust Project