Sem o lateral-esquerdo Lucas Galvão, lesionado, o zagueiro Neguette terá a oportunidade no time titular do Caxias no jogo de abertura da Copa Pantanal, nesta quinta-feira, às 17h (horário local, 18h horário de Brasília), contra o Cuiabá. O torneio serve como preparação para a Série C do Brasileiro.
O técnico Mauro Ovelha vai manter a mesma base de equipe que atuou nos jogos amistosos em Santa Catarina, no final de semana passado. Em relação à equipe que disputou o Gauchão são cinco novidades: os zagueiros Micael e Neguette, o volante Diogo Roque e os atacantes Neilson e Adriano.
- Será uma competição importante para acertar o entrosamento com os atletas que chegaram. São jogos importante para dar ritmo e um teste forte contra equipes de qualidade - diz o meia Wangler.
Em relação ao desfalque na lateral-esquerda, Ovelha foi taxativo e destacou a necessidade de encontrar um reforço para a posição.
- A situação do Lucas Galvão é preocupante, por ser repetitiva. Já falamos com a direção e vamos buscar uma alternativa no mercado para a posição - confirma Ovelha.
Na outra semifinal duelam Luverdense e Mixto. Os vencedores decidem o título no sábado, às 19h. Um pouco antes, às 17h, ocorre a decisão do terceiro lugar.
Teste antes da Série C
Neguette será a novidade do Caxias na abertura da Copa Pantanal
Equipe grená enfrenta o Cuiabá, nesta quinta-feira, às 17h (horário local), na capital do Mato Grosso
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project