A expectativa pela decisão está chegando ao fim. Depois de quase um mês de espera, o Caxias voltará a jogar uma partida oficial. Neste domingo, às 16h, o time enfrenta o Inter, no Centenário, no primeiro jogo decisivo do Gauchão 2012.
O grupo de jogadores busca conter a ansiedade ao falar da final. Depois de muito treino, a ordem é concentração máxima para conseguir um bom resultado.
- Agora é colocar em prática o que a gente trabalhou. Precisamos vencer aqui e levar alguma vantagem para o Beira-Rio - destaca Umberto.
O grupo grená ainda aguarda pela definição da situação do lateral-esquerdo Fabinho que, com lesão muscular, ainda é dúvida. Para o experiente volante Umberto, é preciso que a equipe esteja atenta a cada detalhe.
- O clima no grupo é muito positivo. Esperamos ter sucesso e fazer o jogo das nossas vidas, principalmente sem se desorganizar em campo - diz o experiente volante.
Outro fator importante que pode ajudar o Caxias é apoio do torcedor. Neste sábado, a procura por ingressos no Estádio Centenário aumentou significativamente. A expectativa da direção é de um público de cerca de 18 mil pessoas na grande final.
Confiança na final
'Precisamos levar alguma vantagem para o Beira-Rio', destaca o experiente volante Umberto
Equipe grená realizou na manhã deste sábado o último treino antes da final e está concentrada para a decisão
Maurício Reolon
Enviar email