Os times serranos, na disputa da Divisão de Acesso, entram em campo pela 11ª rodada da competição longe de casa, mas com chances de ouro para subir na classificação. Os três têm pela frente adversários que ocupam a zona de rebaixamento do Grupo 2.
Depois de ter empatado em casa com o Sapucaiense em 2 a 2, no final de semana, o Brasil-Fa busca se reaproximar dos primeiros colocados da chave contra o Milan, de Júlio de Castilhos, às 15h30min desta quarta-feira. O Milan é dono da pior campanha entre os 20 clubes que participam da disputa, enquanto a equipe farroupilhense caiu para a sexta colocação da chave, com 15 pontos, quatro atrás do líder União.
Para o confronto, o técnico Leandro Machado contará com o retorno do volante Tiago Renz, que cumpriu suspensão no último jogo. Ele deve entrar na vaga de Jean Michel.
No mesmo horário, o Esportivo, terceiro colocado na classificação, com 17 pontos, vai a Sapucaia do Sul para enfrentar o Sapucaiense, que soma apenas 11 e aparece em oitavo lugar. O time de Bento Gonçalves estreou no segundo turno da Divisão de Acesso vencendo o Passo Fundo por 2 a 1, na Montanha dos Vinhedos, domingo passado.
Quem também joga hoje é o Glória, de Vacaria, quarto colocado, com 16 pontos. O time vacariense encara o vice-lanterna Juventus, às 20h30min, no Estádio Carlos Denardin, em Santa Rosa.
Classificação:
Grupo 1
1º) Guarany-Cam (21); 2º) Brasil-Pe, Farroupilha-Pe e Inter-SM (17)
Grupo 2
1º) União-FW (19); 2º) Santo Ângelo (18); 3º) Esportivo (17)
Divisão de Acesso
Serranos encaram segunda rodada do returno na Divisão de Acesso contra os últimos da tabela
Brasil-Fa, Esportivo e Glória têm pela frente a chance de conquistar três pontos na 11ª rodada e se aproximar dos primeiros colocados
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: