De forma inacreditável, como já havia ocorrido no primeiro turno da Divisão de Acesso, o Glória deixou escapar uma vitória que parecia certa diante do Panambi, na noite desta quarta-feira, no Estádio João Marimon Jr. A equipe vacariense abriu 2 a 0, fora de casa, mas acabou cedendo a virada por 3 a 2 ao adversário. Para quem não lembra, no jogo realizado no Altos da Glória, válido pelo primeiro turno, o time serrano vencia o mesmo adversário por 4 a 1 e sofreu a derrota por 5 a 4.
Gil, aos três minutos, e Márcio, aos sete, marcaram os gols do Glória. Du, aos 21, descontou para o Panambi. Na etapa final, Kleberson, aos 43, e Jean, aos 45, decretaram o placar final em favor do time da casa. Com o resultado, o time de Vacaria estacionou nos 23 pontos e perdeu a vice-liderança do Grupo 2 para o União Frederiquense, que empatou em 1 a 1 com o Brasil-Fa, à tarde.
Já o Esportivo venceu de virada o Juventus, na Montanha dos Vinhedos, por 2 a 1, e, com 26 pontos, abriu três de vantagem na liderança da chave. Os gols saíram no segundo tempo. Deividson abriu o placar para o time de Santa Rosa, aos seis minutos. Mas Cassiano, aos 20, e Rafael Bittencourt, aos 36, viraram o jogo para o Esportivo.
De novo?
Glória sofre nova virada incrível do Panambi pela Divisão de Acesso
Esportivo vence Juventus e abre vantagem na liderança do Grupo 2
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: