O Brasil-Fa até saiu na frente do Cruzeiro, mas não conseguiu cumprir o dever de casa na tarde deste domingo, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. Com o resultado de 1 a 1, o time da casa soma apenas dois pontos no quadrangular decisivo da Segundona Gaúcha, enquanto que a equipe visitante vai a quatro, disparando na liderança.
Deste modo, para ainda aspirar chances de acesso à elite estadual em 2011, o time comandado por André Luis terá de necessariamente vencer o Lajeadense na quinta-feira, em partida até o momento marcada pela FGF para as 19h15min, e ainda, provavelmente, buscar uma vitória fora de seus redutos.
A vitória, que viria com gol marcado por Kiko, de cabeça, aos 30 segundos da etapa final, estava garantida até os 19, quando Russo tomou o segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança da falta, um minuto depois, Leandro Nunes decretou a igualdade. Antes que esboçasse reação o Brasil sofreu o segundo cartão vermelho, em carrinho violento de Ricardo sobre o adversário.
Embora conseguisse até exercer alguma pressão nos instantes finais da partida, restou à equipe da Serra aceitar o menor dos prejuízos.
Esportes
Brasil-Fa e Cruzeiro empatam nas Castanheiras
Time de Farroupilha teve duas expulsões
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: