No embalo da Black Friday, campanha de descontos que ocorre nesta sexta-feira em todo o mundo, a Casa&Cia Serra também promove uma iniciativa que deve agradar o bolso do consumidor. Até domingo, último dia da mostra, os visitantes que passarem pelo Monterey Loteamento Fechado podem conferir cerca de 500 itens que estão disponíveis com descontos.
Chamada de Sale, a iniciativa consiste em disponibilizar para o público em cada um dos ambientes uma lista com a relação de preços e fornecedores dos produtos que compõem o espaço. Os descontos em alguns casos chegam a 70%.
- A negociação não ocorre na mostra, mas a aproximação sim, já que o público tem acesso ao preço e aos contatos. É uma excelente oportunidade para quem procura peças de qualidade, em bom estado, com valores mais baixos do que no mercado - avalia Cristina Mioranza, da C2 Arquitetos, coordenadora da mostra.
Esta é a terceira edição que conta com uma campanha nesses moldes. Conforme Cristina, a procura pelos descontos é alta:
- Sempre tivemos bom retorno dos fornecedores com essa iniciativa e neste ano não está sendo diferente - relata, acrescentando que vários negócios já foram fechadas desde terça, dia em que a campanha iniciou.
Ao todo, a Casa&Cia Serra deste ano contou com um investimento de R$ 1,5 milhão. Cerca de 30 escritórios de arquitetura participam da nona edição da mostra.
Direto para a sua casa
Mostra Casa&Cia Serra, em Caxias, promove venda de 500 itens com descontos
Chamada de Sale, a iniciativa consiste em disponibilizar para o público uma lista com a relação de preços e fornecedores dos produtos
GZH faz parte do The Trust Project