A Polícia Civil vai investigar se Ana Paula Espíndula Leite, 23 anos, apertou o botão errado antes de morrer em um elevador na manhã desta terça-feira em Caxias do Sul. Ela tentava entrar na padaria Rio Branco por volta das 6h quando acabou prensada pelo equipamento. A mulher era subgerente do estabelecimento e havia esquecido a chave.
De acordo com o delegado plantonista Caio Fernandes, outras hipóteses devem ser levantadas ao longo do inquérito. Pouco após a morte, técnicos periciaram o prédio. Os laudos ainda não têm data para sair. A investigação também deve apontar se houve algum responsável pelo acidente.
- Ao longo do procedimento o dono pode ser responsabilizado na esfera administrativa ou criminal. Primeiro é necessário aguardar os resultados das perícias e ouvir as testemunhas. Também é preciso averiguar se a vítima não se colocou em situação de risco - explicou o delegado.
Conforme Caio, a mulher tinha a chave da porta que dava acesso ao elevador. O equipamento era usaddo para transportar mercadorias do estabelecimento.
Morte em padaria
Polícia investigará se mulher prensada por elevador, em Caxias do Sul, apertou botão errado
Ana Paula Espíndula Leite tentou entrar na padaria Rio Branco pelo equipamento
GZH faz parte do The Trust Project