Um dos artistas gaúchos com público mais fiel por onde passa, Humberto Gessinger está de volta a Caxias do Sul nesta semana. Não por acaso, com sessão extra confirmada para esta quinta-feira, uma vez que o show originalmente marcado seria o de sexta, também no UCS Teatro, às 21h. Em dose dupla, portanto, o cantor, compositor e instrumentista irá apresentar pela primeira vez aos caxienses o repertório de seu trabalho mais recente, Quatro Cantos de Um Mundo Redondo, que também dá nome ao show.
Elogiado por faixas como No Delta dos Rios, que já ultrapassa 500 mil reproduções no Spotify, e Fevereiro 13, lançada como single e dedicada à filha Clara, o álbum, assim como o show, alterna momentos de formação acústica e elétrica, em power trio completado por Rafa Bisogno (bateria) e Felipe Rotta (guitarra e violão), além de um momento mais intimista, em que Gessinger se vale apenas do violão e da gaita de boca para acompanhar sua voz.
Se o retorno de Gessinger a Caxias do Sul após seis anos (o último show por aqui foi em junho de 2018) seguir o padrão da turnê de Quatro Cantos…, o repertório ainda terá clássicos do Engenheiros do Hawaii como Terra de Gigantes, Eu Que Não Amo Você e Somos Quem Podemos Ser, além da abertura que joga o astral no alto com A Montanha.
O show é realizado pela Morphine Produções. Até a tarde desta quarta-feira, só havia ingressos restantes para a sessão de quinta-feira.
PROGRAME-SE
O quê: show Quatro Cantos de Um Mundo Redondo, de Humberto Gessinger
Quando: Quinta (26) e sexta-feira (27), às 21h
Onde: UCS Teatro
Quanto: a partir de R$ 172,50 (sessão extra apenas)