De acordo com informações repassadas à reportagem pela família, a avó do professor e empresário caxiense Cristian Vanelli, 32, caxiense que participa do Big Brother Brasil, passa bem após ter tido um episódio de pressão alta enquanto assistia o programa ao vivo na noite da última terça-feira.
A informação da hospitalização foi confirmada pelo próprio perfil do brother no Twitter:
" Galera, recebemos a notícia agora que a vozinha do Cris foi hospitalizada ontem a noite. Ela tem 89 e passou mal assistindo o programa. Queremos pedir boas energias e orações para que ela melhore. Vai ficar tudo bem vó Gege!" diz a postagem.
Bastante ligado com a avó, Cristian chegou a levar uma corrente que recebeu dela para ter como um amuleto dentro da casa.
COMEÇO COMPLICADO
Os dois primeiros dias do Big Brother Brasil 23 não tiveram saldo muito positivo para o empresário Cristian Vanelli, 32 anos, de Caxias do Sul. Em conversa com outros brothers, ele disse se sentir abalado com o resultado das primeiras dinâmicas na casa mais vigiada do Brasil.
— Pensa pra nós, sabe. A gente faz uma prova e perde, aí a gente já não faz a segunda prova. E aí hoje a gente fica nos dois menos queridos da casa, sacou? — comentou Cristian com a dupla Cezar e Domitila Barros no quarto fundo do mar.
Após ter sido eliminado da Prova de Imunidade no primeiro dia do reality e, automaticamente, não poder participar da Prova do Líder, na noite desta terça-feira (17), Cristian e a cantora carioca Marvvila foram escolhidos como a uma das duplas de "menos sintonia" durante o Jogo da Discórdia.
— Vamos combinar esse primeiro voto para, pelo menos, a gente não ir para o Paredão — completou o brother caxiense.
Cristian também já está na mira de alguns confinados para a formação do primeiro Paredão desta edição. Fred Nicácio, Marília Miranda, Gabriel Santana, Sarah e MC Guimê foram alguns dos participantes que apontaram o gaúcho como principal escolha para a berlinda.