Formada em 2008, a banda caxiense Pacific 22 deixou maturar por 14 anos o repertório autoral de “Waling On The Border Line’, álbum de estreia que será lançado neste domingo, com show no Teatro Municipal Pedro Parenti (Casa da Cultura). As 11 faixas já fazem parte do repertório da banda, mas só agora ganharam versões definitivas em estúdio, podendo ser conferidas nas plataformas digitais.
Formada por Ricardo Biga (voz, gaita e violão), Bruno Pinheiro Machado (guitarra), Mauro Caldart (baixo), Guido Angelo (bateria) e Gabriel Lopes (teclado), a banda aposta numa sonoridade que une diferentes vertentes da música norte-americana, como o blues, o rock oitentista e o southern rock, com uma pitada de rumba caribenha. As composições são de Ricardo Biga.
O show está marcado para as 20h e os ingressos podem ser adquiridos por R$ 40, na bilheteria da Casa da Cultura, nas escolas de música Teclas e Cordas e Gabriel Lopes, e no estúdio Angry Picks. Há desconto de 50% para estudantes, idosos e membros do Clube do Assinante ZH.