- Vou morrer de saudades!
Foi essa a frase que Marília Mendonça falou ao sair do palco após a sua última apresentação antes de sua licença-maternidade. Grávida de sete meses, a goiana fez um show marcado pela emoção na noite deste sábado (30), nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul.
O público, presente em grande número ao momento marcante da história artista - que dará luz a Leo em breve -, acompanhou Marília cantando sucessos do seu mais recente projeto, intitulado "Todos os Cantos". A abertura da apresentação foi com o hit Ciumeira, levando a plateia ao delírio com um dos grandes hinos da "sofrência" nos últimos tempos.
Com o barrigão bem marcado em um vestido vermelho e radiante de alegria, a cantora chorou pela primeira vez quando uma menina subiu ao palco aos prantos para ganhar um abraço. A criança foi consolada por Marília.
Leia mais
"Será difícil segurar a emoção", diz Marília Mendonça sobre show especial que faz em Caxias
Porém, o momento de maior emoção dela ocorreu enquanto cantava a música Bye Bye. Ao iniciar o refrão " vai doer de mais, escutar o seu bye bye", a rainha da sofrência não aguentou e foi às lagrimas, sem conseguir concluir a primeira parte da canção. Coube ao público ser por instantes a voz de Marília.
Depois, uma série de grandes hits da curta - mas impactante - carreira da goiana fizeram o público enlouquecer durante quase uma hora e meia.
Ao final, a apresentação trouxe um repertório mais embalado, terminando em alto astral, mas sem sair dos temas sempre tratados pela cantora: amor, romance e traição. Visivelmente emocionada, ela agradeceu ao público e desejou boas festas de fim de ano, já que essa foi a sua última aparição em shows até o término de 2019.
- Eu vou parar um pouquinho, mas em março estou de volta - disse Marília ao deixar em aberto um retorno ao Rio Grande do Sul a partir da sua retomada da carreira.
Caxias do Sul, definitivamente, ficou marcada na vida de uma das principais artistas brasileiras da atualidade. E de uma maneira extremamente positiva. Foi para fazer Marília realmente sentir a vontade de voltar logo.