Bruna Linzmeyer tem uma ligação super carinhosa com a Serra. Como é catarinense, ela costumava frequentar cidades como Bento Gonçalves e Gramado ainda na infância, acompanhada da família. Mais recentemente, em 2015, ela ficou vários dias por aqui gravando O Filme da Minha Vida, período do qual ela guarda boas – e saborosas – lembranças.
— Tenho memórias lindas, eram locações maravilhosas e, no fim de semana, nas folgas, a gente já estava no lugar das férias. Então, íamos no Vale dos Vinhedos tomar vinho, sentar na beira de um rio e comer um pedaço de pão com queijo. Foi muito gostoso, tenho muito carinho por Bento Gonçalves, Garibaldi e toda essa região que é muito linda — diz.
Leia mais
3por4: manifestações políticas dividem plateia do Festival de Gramado
Festival de Gramado: segunda-feira terá presença de Edson Celulari
3por4: no Festival de Gramado, Marieta Severo fala sobre cinema, televisão e teatro
Com o Festival de Gramado, Bruna também tem uma relação íntima, já fez até mesmo parte do júri, em 2016. Durante conversa com a coluna, ela destacou, inclusive, a exibição dos curtas gaúchos.
— É muito importante quando um festival fora do eixo Rio/São Paulo dá essa abertura para o que está acontecendo no cinema local — comentou.