ÁRIES (21/3 a 20/4)
O consenso é imprescindível justamente porque as coisas estão degringolando no sentido contrário. Sem consenso, não haverá como seguir em frente, já que tudo depende de as pessoas colaborarem e se apoiarem mutuamente.
TOURO (21/4 a 20/5)
Apesar do caos emocional, há uma luz que insiste em esclarecer tudo, mas você precisa manter uma porta aberta em seu coração para essa luz ingressar e colocar tudo em ordem. É um momento intenso, é um momento de lucidez.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
É insuficiente que você compreenda a situação, pois, neste momento, você precisa comunicar sua lucidez às pessoas da melhor maneira possível, isto é, acalmando os ânimos e conduzindo a situação ao entendimento.
CÂNCER (21/6 a 21/7)
Há momentos em que se torna impossível lançar mão do bom senso, porque essa voz parece agregar ainda mais lenha a uma fogueira que não precisa dela. É como tentar apagar fogo com gasolina. Esse momento vai passar.
LEÃO (22/7 a 22/8)
No meio de toda a balbúrdia que acontece, há algumas vozes bastante sensatas que você pode usar para se orientar e superar esta fase com bastante presença de espírito. Acalme sua mente e respire fundo. Está tudo bem.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
Tudo pode ser arrumado. Tudo precisa de atenção e boa vontade. Assim, as coisas superarão rapidamente esse momento turbulento que desorganizou emocionalmente a todo mundo. Toque a bola para frente, ainda há jogo.
LIBRA (23/9 a 22/10)
Procure agir em nome de maior esclarecimento. Tente ser a alma portadora de luz para que tudo seja posto sobre a mesa e, diante da oportunidade de todos se manifestarem, o cenário se torne melhor para todos.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Mantenha claro em sua mente o objetivo de garantir paz e sossego, pois, apesar de as circunstâncias serem muito diferentes disso, pelo menos você passará por elas com rapidez, com o mínimo desgaste. Tente isso.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Há um momento em que continuar conversando e explicando se torna contraproducente. Ao mesmo tempo, não daria para deixar para lá. Esse é um momento delicado que precisa de toda a sua atenção e o seu cuidado. É assim.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Opte pelo que for mais seguro fazer. É melhor não se deixar levar por impulsos emocionais que desgastariam e tornariam tudo muito mais caro do que já é. Faça essa opção e procure sustentá-la com seu empenho.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Provavelmente você terá de arcar com a responsabilidade de ser a voz sensata no meio de uma fervura emocional muito intensa. Isso não granjeará simpatia, mas será o melhor a fazer, para preservar tudo em andamento.
PEIXES (20/2 a 20/3)
Tudo pode ser encarado de forma passional, perdendo a cabeça. Mas também é possível manter a cabeça no devido lugar para administrar o caos com bom senso, conduzindo os acontecimentos e as pessoas a um maior entendimento.