Conheci um cara há um ano na faculdade e, desde então, sempre tivemos contato. Ele me manda mensagem quase todos os dias.Porém, aos finais de semana, some.
Neste período, ficamos algumas vezes, mas eu sempre desconfiei de ele estar só querendo sexo, pelo fato de sumir aos finais de semana, ter muitos contatos femininos no Facebook, e eu não saber muito sobre a sua vida pessoal. Depois de levar alguns canos dele, discuti e pedi para que fosse embora se não quisesse nada comigo, mas ele sempre corria atrás.
Neste semestre, voltamos a ficar bem, continuamos ficando, e acabou rolando a nossa primeira vez. Foi incrível e parecia que estávamos juntos há anos. Fiquei com medo de ele sumir. Porém, continuou mantendo contato e disse que quer apimentar cada vez mais a relação.Achei estranho o fato de me agradecer pelo presente antecipado de aniversário – será que achou que eu estava fazendo um favor? Apesar de me tratar bem e ser muito carinhoso, não sei decifrar se tem algum sentimento por mim e tenho medo de ele estar mantendo contato só para me ter como estepe. Devo cortá-lo ou deixo rolar?
Amada leitora, pensamos que a conversa é o grande diferencial de um relacionamento a dois. Deve poder falar abertamente e francamente com ele sobre a história de vocês, que já dura um ano!
Não parece que ele queira somente sexo, pois só agora vocês transaram. Além disso, pelo que falou, ele se mostrou mais atencioso depois que tiveram a primeira vez juntos.
Convide-o para fazer algum programa bem legal no final de semana. Vamos ver se ele topa.
Avalie
No entanto, se perceber que está se fazendo, é hora de conversar com ele mostrando que não é isso o que você quer. Já está com ele este tempo todo.
Então, tente mais um pouco, "deixe rolar" para ver como se desenvolve a relação.
Leia outras colunas do Falando de Sexo
Dúvidas e sugestões pelo e-mail falandodesexo@diariogaucho.com.br
Falando de Sexo
Tem como saber se ele só quer transar e nada mais?
Se perceber que o seu parceiro está se fazendo muito, é hora de vocês sentarem e conversarem sobre o tipo de relação que os dois querem.
Andrea Alves
Lúcia Pesca
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project