O Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, precisou mudar toda a rotina da UTI desde que Andressa Urach foi internada na unidade. Segundo informções do EGO, a direção da unidade médica, que pertence ao Sistema Único de Saúde (SUS), não está medindo esforços para preservar a modelo do assédio dos fãs. Para isso, Andressa está em um quarto isolado da unidade de terapia intensiva, sem a placa de identificação com seu nome, procedimento comum nos demais leitos.
>> Andressa Urach usou 200 vezes a quantidade de hidrogel aprovada pela Anvisa
Além disso, a mãe da apresentadora, Marisete, tem passe livre no local. Ela pode entrar e sair do quarto a hora que quiser, contrariando as regras de visitação, que podem ser feitas em três horários diferentes durante o dia e apenas por 30 minutos.
>> Andressa Urach está na UTI após passar por nova cirurgia em Porto Alegre
Andressa está internada desde o último sábado com quadro grave de infecção decorrente da aplicação de hidrogel nas coxas. Há cinco anos, a modelo injetou 400 ml da substância em cada perna, quantidade 200 vezes maior do que é aprovado pela Anvisa. Segundo um boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira, ela teve uma melhora evolutiva com relação aos últimos dias e já respira sem a ajuda de aparelhos.
Sem assédio
Hospital de Porto Alegre muda rotina da UTI para preservar Andressa Urach
A modelo está em um quarto isolado e pode receber visitar a qualquer horário
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: