Nos próximos capítulos de Império, a tia de Cristina (Leandra Leal) vai começar a mostrar a que veio. Com a sobrinha adotada por José Alfredo (Alexandre Nero) e trabalhando na empresa do Comendador, Cora (Drica Moraes) fica ainda mais decidida a enriquecer.
Assim que descobre que Lorraine (Dani Barros) está com o diamante rosa, vai atrás da joia sem saber que o próprio Zé Alfredo está por lá. Há uma confusão na casa de Xana (Aílton Graça), e o diamante cai e se quebra em quatro pedaços. Cora, Fernando (Erom Cordeiro), Reginaldo (Flávio Galvão) e Cardoso (ator ainda não escalado) pegam uma parte cada. Com a ajuda de Jairo (Julio Machado), ela mata o ex-noivo de Cristina para pegar o pedaço dele. Depois, convence o ladrão a roubar o diamante que está com o pai.
Ao saber da relação de Jairo com Cora, José Alfredo vai atrás dela com a certeza de que ela roubou o pedaço de Reginaldo. O Comendador chega perto dela como se fosse estrangulá-la de novo, mas Cora surpreende-o e lhe dá o maior beijão na boca. Zé fica um instante paralisado e, depois, afasta-se horrorizado, cuspindo e limpando a boca. Cora fica zarolha, revira os olhos e cai no chão desmaiada.
Vilã
Cora começa a mostrar lado mais malévolo, em "Império"
Ela vai matar ex-noivo de Cristina
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: