Eike Batista declarou recentemente em entrevista à Folha de S. Paulo que voltou à classe média e que seu patrimônio, antes estimado em US$ 30 bilhões, agora pode estar com um saldo negativo de US$ 1 bilhão. Apesar da crise financeira, o empresário não teria vendido seu helicóptero, o iate e nem o avião.
De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, além dos mimos luxuosos, Eike também não abriria mão de viajar e dar uma vida de alto padrão para seus filhos e atual mulher.
Segundo o colunista, Thor e Olin, filhos do empresário com a atriz Luma de Oliveira, continuam indo para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no helicóptero do pai nos finais de semana. Já Flávia Sampaio, namorada do empresário e mãe do caçula Balder, aterrissou em Nova York depois de uma temporada em Orlando, sem se preocupar com a conta bancária.
Ainda de acordo com a publicação, ao contrário do que mostram as especulações, o saldo bancário de Luma de Oliveira não sofreria nenhum abalo com a crise enfrentada pelo ex. No processo de separação, Eike teria dado uma boa quantia em dinheiro para a atriz, que se mantém sozinha.
Está na pior...
De volta à classe média, Eike Batista não dispensa helicóptero, iate e nem o avião
Além dos mimos de luxo, o empresário banca viagens dos filhos e da atual namorada
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: