Os paulistas do Rancore têm concedido sentido literal à expressão "aproveitar cada momento como se fosse o último". Em abril, eles anunciaram que a banda interromperia as atividades por tempo indeterminado, já que o guitarrista Candinho deve passar uns tempos fora do país. A Turnê da Despedida, como foi batizada, pretende justamente celebrar esse tempo que ainda resta à banda e aos fãs.
Nesta sexta, eles passam por Caxias do Sul, ocupando o palco do Clube Rock Rodeio (Av. São Leopoldo, 1.120).
- Está sendo a melhor turnê da nossa vida. Nunca fizemos tantos shows e tão intensos. Essa coisa de ser a última turnê traz uma carga nova de energia para o show - conta o vocalista, Teco Martins.
As apresentações fazem uma mescla de repertório dos três discos da banda Yoga, Stress e Cafeína (2006), Liberta (2008) e Seiva (2011). Além da descarga de hardcore, poesia e boas vibrações, velha companheira do Rancore no palco, essa turnê tem contado com um elemento especial: a emoção dos fãs em participar de tudo isso possivelmente pela última vez.
Além do show do Rancore, a noite desta sexta ainda terá participação das bandas Slow Bricker, Groove Solution, Nueva e Descartes. Os shows começam às 21h. Ingressos antecipados custam R$ 20, à venda na Black Label Tattoo (3221.1177), lojas Hip (3214.8929), Kactus Camisetas (3039.0443). Na hora, R$ 30.