Primeiro, uma aeromoça dando boas-vindas ao público, depois, uma senhora italiana, Dona Gigi, falando de seus relacionamentos, e o maestro Zizou regendo a plateia. Rir é o melhor Remédio traz esses e outros personagens pela primeira vez ao Estado, neste sábado, no Teatro São Carlos, em Caxias.
Na peça, Eros Prado, do programa Pânico na Band, comanda o humorístico ao lado de Julio Chocolate e Gabriel Testin. Em cartaz desde 2006, o espetáculo mantém a formação atual há um ano. Alguns personagens do programa passaram a ser representados também no teatro, outros são inéditos, inspirados nas pessoas que fazem parte da vida de Eros Prado.
_ Faço muitos personagens que não apareceram na TV. É uma oportunidade que eu tenho para mostrar mais do meu trabalho e expor as pessoas que tenho dentro de mim _ diz Prado.
E rir é o melhor remédio mesmo?
O ator, que também apresenta o personagem da TV "inconveniente caipira", garante que sim, sendo eficiente até para curar os males da vida. Para ele, as pessoas que têm o hábito de se divertir com frequência possuem melhores parâmetros imunológicos que os mal-humorados.
_ Podemos vencer nossos desafios e as dificuldades com bom humor. Sem contar que quem é bem-humorado, divertido e sorridente se dá melhor do que uma pessoa triste _ garante.
Humor
Eros Prado, do 'Pânico na Band', apresenta a peça 'Rir é o Melhor Remédio', no Teatro São Carlos, em Caxias do Sul
O "inconveniente" da TV Band entra em cena neste sábado
GZH faz parte do The Trust Project