Na frase que mandou, ele deixa claro que a cintura pode ser grande, mas o coração e a vontade de viver da esposa é maior ainda. Elinton acompanhou de perto a produção, todo orgulhoso, e Carina caprichou na pose.
O sucesso de Perséfone, personagem da atriz Fabiana Karla na novela Amor à Vida, colocou as gordinhas em destaque na mídia e veio para mostrar que as mulheres, independentemente do tipo físico, querem ser valorizadas, felizes e amadas. Se, de quebra, encontrarem um príncipe como o Daniel, melhor ainda.
A leitora do jornal Hora de Santa Catarina Carina Lorini Albrecht, 24 anos, foi escolhida para estrelar um ensaio de moda inspirado na personagem e se saiu muito bem. Assim como Perséfone, ela já encontrou o príncipe dela, e está casada há quatro anos. Além disso, os dois aguardam ansiosos a chegada do primeiro filho. Foi o marido dela, Elinton Albrecht, quem inscreveu Carina para participar e, para ele, o fato dela ser gordinha não importa.
- Eu sempre usei tons mais lisos e neutros, mas gostei muito de usar as roupas estampadas e vestidos que valorizaram meu corpo. Antes eu nem experimentava porque achava que não ia ficar bom, mas agora vou comprar - disse a leitora.
Assim como Carina viu que fica bonita com vários estilos, Perséfone, sempre arrasando nos looks, é um exemplo de que essa história de que gordinha não pode usar listras ou estampa, já era.
Importante é a pessoa se sentir bem com a roupa. A atriz Fabiana Karla já declarou diversas vezes que é muito feliz e satisfeita com seu corpo.
Leia mais na edição impressa do Almanaque deste fim de semana.