Em entrevista à revista Contigo! deste mês, Monique Evans, 57 anos, abriu o coração e resolveu falar da relação conturbada que mantém com a filha, Bárbara Evans, 22, vencedora da 6ª edição do reality A Fazenda, da Record.
- Bárbara está me matando aos pouquinhos. Ela só se comunica comigo via Whatsapp. Tudo o que queria era que ela entrasse por aquela porta, me desse um beijo e um abraço de verdade e se abrisse comigo - desabafou a ex-modelo, que sofre de Transtorno de Personalidade Borderline.
Logo depois que a filha deixou o confinamento, Monique precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro. Ela ingeriu uma dose excessiva de comprimidos. A ex-modelo ficou internada até o dia 18 de outubro e, desde então, mal viu a filha, que, em rede nacional, prometeu dividir o prêmio de R$ 2 milhões com a mãe, mas depois acabou voltando atrás.
Angustiada com a situação, Monique decidiu tornar pública a crise com a filha e começou a fazer contínuas declarações por meio das redes sociais.
Procurada pela revista, Bárbara Evans alega que não visitou mais a mãe por orientação médica.
- Os médicos pediram para eu não visitá-la, ou atrapalharia o tratamento - defendeu-se a jovem.
Relação conturbada
"Bárbara está me matando aos pouquinhos", diz Monique Evans sobre a filha
Ex-modelo revela que só conversa com a filha por um aplicativo do celular
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: