Investir em séries e personagens polêmicos tem se tornando uma constante na carreira de Juliana Schalch. Atualmente no ar como a prostituta Luna de O Negócio, série do canal pago HBO, a atriz acaba de encerrar as gravações do seriado policial A Teia, da Globo, na qual interpreta Suzane. Na trama de Bráulio Mantovani e Carolina Kotsho, a personagem faz parte da quadrilha de Baroni, interpretado por Paulinho Vilhena, e mantém um relacionamento lésbico.
- Foi um trabalho muito diferente e o mais denso da minha carreira. Ela vive no meio da bandidagem, no submundo das drogas. Tinha uma carga dramática muito forte - afirma ela.
A atriz diz não temer o papel polêmico na TV aberta.
- É uma ótima oportunidade de falar de um personagem muito real. A série mostra o que cada pessoa é capaz de fazer. É muito bom que a TV aberta esteja abrindo esse espaço para discussões mais fortes - completa.
Vivendo uma das três protagonistas da série da HBO, ao lado de Rafaela Mandelli e Michelle Batista, Juliana se encantou de cara pela temática do marketing associado à prostituição em O Negócio, e ressalta a atriz, que não se inibiu nas cenas de sexo e nudez.
- Nunca é fácil. Mas há muito respeito por parte da produção e direção. Todo o desenvolvimento estético foi delicado e detalhado. Me deu muita segurança - valoriza.
Carga pesada
Juliana Schalch estará na série 'A Teia'
Ela também participa de O Negócio, exibido pelo canal HBO
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: