Em uma conversa sincera com Paloma (Paolla Oliveira), Bruno (Malvino Salvador) vai contar a verdade sobra a origem de Paulinha (Klara Castanho), em Amor à Vida. As informações são do jornal Extra.
- Saí do hospital desesperado, sem chão. Meu carro não pegou. Fui andando pela rua, precisava vir para cá, pegar umas roupas para vestir minha mulher, o bebê. Providenciar o enterro. A vida tinha perdido o sentido para mim, então, eu ouvi um choro - disse o corretor de imóveis.
Ao saber da verdade, a médica perdoará o ex-noivo. Apesar disso, a conversa seguirá cheia de desconfianças e pontos que não foram bem resolvidos.
- Eu senti que Deus me enviou aquele bebê para me dar uma segunda chance, senti que tinha obrigação de criar aquela menina, de cuidar, ser o pai dela - explica Bruno.
Bruno, então, conta sobre o pedido que fez a Glauce (Leona Cavalli) para falsificar o prontuário e Paloma ficará confusa com a história e parecerá não acreditar no que está ouvindo.
- Eu tô zonza, nem sei o que pensar. A Paulinha, jogada numa caçamba - diz, atordoada. - Bruno, eu tive minha filha no banheiro do bar, fiquei mal, desmaiei. Logo depois ela sumiu. Alguém pegou a minha filha.
Os dois conversam sobre o resultado do último exame de DNA e Paloma sustenta que Paulinha é, sim, sua filha. Bruno relembra que encontrou Paulinha envolvida em uma echarpe e vai buscá-la em uma gaveta. Paloma reconhece o acessório.
- Esta echarpe era minha, Bruno. Eu estava com ela na noite em que a Paulinha nasceu. Essas manchas de sangue são minhas. Qualquer laboratório pode comprovar isso. Essa echarpe prova que a Paulinha é minha filha - comemora.
Panos limpos
Bruno conta para Paloma que achou Paulinha no lixo em 'Amor à Vida'
Os dois têm uma conversa franca e relembrar o dia do nascimento do bebê
GZH faz parte do The Trust Project