Luciana Trintinaglia, 42 anos, diz que não é daquelas fãs obcecadas por Roberto Carlos. Mas já fez algumas loucuras para ficar bem perto do Rei, que canta em Caxias dia 16, no Sesi.
A primeira delas foi quando, aos 18 anos, ela o viu pela primeira vez, no Gigantinho, em Porto Alegre. Determinada a ver o Rei de pertinho, planejou um encontro bem arriscado. Um dia antes da apresentação, foi até um mercadinho próximo de casa e pediu um gancho emprestado ao açougueiro. Depois, comprou uma corda.
- Meu plano era, da arquibancada, jogar a corda nas grades e ir "voando" até os fundos do palco, pelo lado que eu sabia que ele sairia. No dia do show, coloquei tudo na mochila e fui. Entrei tranquilamente, mas sei que hoje seria barrada na porta com todas aquelas armas - se diverte.
O plano de Luciana não saiu exatamente como o esperado, já que na hora de arremessar a corda e o gancho ela ficou com medo de se machucar e atingir alguém:
- Era alto demais, teria que pular de uma altura de pelo menos três metros. Mas eu consegui fazer uma outra manobra menos arriscada, cheguei no palco e coloquei a mão no casaco dele. Foi incrível.
No show da próxima terça, Luciana vai acompanhada da mãe, Roseli. Ela está ansiosa para ouvir Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo e Como é Grande o meu Amor por Você, suas músicas preferidas.
Música
Fã caxiense conta os minutos para ver o show de Roberto Carlos no dia 16, em Caxias
Luciana Trintinaglia já fez algumas loucuras para ficar bem perto do Rei
GZH faz parte do The Trust Project