A grande campeã do Big Brother Brasil 13, Fernanda Keulla, não chamou a atenção apenas pela beleza durante os dias em que esteve confinada. A loira, que embolsou o prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira, surpreendeu os telespectadores do reality ao usar uma lâmina de barbear para tirar os pelos em excesso do rosto. Mesmo algumas horas antes da grande decisão, a advogada não teve dúvidas ao usar o aparelho para caprichar na raspagem do buço, pescoço e das bochechas.
- Chego no BBB e a primeira notícia que tenho é que não pode levar pinça. E eu tenho uns pelinhos. Eu passava a lâmina de leve e a casa toda começava a zoar - disse a advogada, minimizando o hábito ao longo do confinamento.
No último dia do reality, Nasser chegou a brincar que a sister não tinha bigode e, sim, um cavanhaque. Com humor, Fernanda assumiu que estava com alguns pelo no rosto e que tinha uma "barbinha de bode". Segundo a próprioa ex-sister, Yuri chegou a sugerir que ela usasse descolorante para disfarçar os fios.
- Mas aí fiquei igual ao Foguinho da novela (personagem de Lázaro Ramos em Cobras e Lagartos) - brincou a milionária.
Hábito estranho
"Eu passava a lâmina de leve", diz Fernanda sobre se "barbear" no BBB13
A mineira levou o prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: