Anamara foi eliminada do Big Brother Brasil 13 e deixou a disputa pelo R$ 1,5 milhão, mas, mesmo assim, a baiana afirmou que ganhou seu maior prêmio: se livrou de Fernanda e Kamilla. Em um bate-papo com jornalistas logo depois de deixar a casa, a ex-sister falou sobre os atritos com as colegas de confinamento e atribuiu a rejeição do público - foram 48% dos votos - à sua personalidade forte.
- O que houve é que eu estava de saco cheio já de ficar confinada. Não escondi isso. Eu poderia ter aprendido com minha participação em 2010 e segurado a língua, mas meu coração não permitiu que eu fizesse isso - afirmou Anamara ao comentar que enfrentou o paredão na TPM, o que deixou a situação ainda pior.
Sem papas na língua, a baiana disse que se irritou ao começar a observar os comportamentos da mineira Fernanda. Para a baiana, a advogada sempre ficou em cima do muro, querendo agradar a todos no reality.
- Comecei a me incomodar com aquilo. Estourei quando ela veio querer me abraçar depois de ter votado em mim. Como ela estava sofrendo? Se você vota em alguém, quer mais é que essa pessoa caia fora. Então não vem dizer que está sofrendo não - disse ela, que quase partiu para cima de Fernanda depois de uma discussão. - Eu botei o dedo na cara dela porque se fosse lá fora ela ia levar uma mãozada mesmo. Isso é pela situação de infância que eu tive. É um mecanismo de defesa. Antes de você bater, você vai apanhar primeiro.
Ainda na entrevista, Anamara comentou que não aguentava mais o exibicionismo exacerbado de Kamilla.
48% de rejeição
Eliminada do BBB13, Anamara diz estar feliz por se livrar de Fernanda e Kamilla
A baiana atribui a rejeição de 48% dos votos à sua personalidade forte
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: