Lado a Lado terá uma passagem de tempo de seis anos a partir do capítulo desta quarta-feira. O ano passa a ser 1910 na trama. Entre os destaques, está o retorno das amigas Laura (Marjorie Estiano) e Isabel (Camila Pitanga) ao Rio.
A história de Laura começou com a separação de Edgar (Thiago Fragoso). Com raiva, Constância (Patricia Pillar) renegou a filha.
-Você não vai levar o nome da nossa família para o esgoto. Eu não vou deixar. Nem que eu tenha que te internar num manicômio - provocou a mãe.
Depois, mais calma, ela conversou com Laura e a despachou do Rio.
- Uma mulher divorciada deve, no mínimo, se preservar. Sai da cidade, se recolha por uns tempos.
Em segredo, Laura foi para a fazenda da família, e Constância publicou uma nota no jornal dizendo que a moça foi para um balneário recuperar a saúde após a traumática interrupção da gravidez, já que a tragédia teria atingido seu sistema nervoso. Para preservar a ex, Edgar mantém a mentira por seis anos, tempo que ela fica sumida. O advogado continua sozinho, morando na mesma casa em que viveu com Laura.
Já Isabel foi a Paris com madame Dorleac (Maria Fernanda Cândido) e ressurge no Brasil agora como dançarina famosa. Seu antigo amor, Zé Maria (Lázaro Ramos), também retorna ao Rio de Janeiro.
Salto tempo
'Lado a Lado' avança seis anos nesta quarta
Personagens de Marjorie Estiano e Camila Pitanga vão se encontrar de novo
GZH faz parte do The Trust Project