Uma pergunta que martela na cabeça dos telespectadores de Avenida Brasil será respondida esta noite, a partir das 21h10min, na RBS TV: quem matou Max, o golpista vivido por Marcello Novaes? A alternativa mais coerente para a trama de João Emanuel Carneiro seria a resposta verdadeira.
Segundo o jornal Extra, que teria tido acesso aos roteiros do último capítulo, quem assassinou Max foi sua amante, Carminha (Adriana Esteves). A loira já havia mandado matar o comparsa em uma ocasião anterior, mas ele sobreviveu. Desta vez, no crime ocorrido no lixão, a vilã teria dado fim à vida do gigolô para evitar que ele matasse todo mundo.
Cansada das armações de Santiago (Juca de Oliveira), Carminha seria presa depois de atirar em Nicolau (Rafael Sieg), um dos comparsas do pai, durante o sequestro de Tufão (Murilo Benício). Na delegacia, ela conta que matou o ex-amante. Tufão está na delegacia ao lado de toda a família.
Em seu depoimento, Nina (Débora Falabella) diz que se Carminha não tivesse matado Max, ele teria dado fim à vida de todos que estavam no lixão no dia do crime. O ex-jogador também confirma a versão de Carminha sobre o atentado à vida de Nicolau. Todos, então, ficam surpresos ao perceber que Carminha salvou Nina da morte duas vezes, já que ela estava refém ao lado de Tufão no sequestro.
Sem supresas
Carminha seria a assassina de Max
Último capítulo de 'Avenida Brasil' desvendaria mistério com a resposta mais óbvia
GZH faz parte do The Trust Project