A pose de Verônica (Débora Bloch) vai pelo ralo com a falência de Cadinho (Alexandre Borges), em Avenida Brasil (RBS TV, 21h). A socialite que bradava impropérios contra os suburbanos agora está pobre e vai se misturar a eles. Pior: irá até elogiá-los. Com a barriga roncando e nada na despensa, Verônica fica enfeitiçada com o cheiro da comida que vem do apartamento de Monalisa (Heloísa Périssé).
- É linguiça, não é, minha filha? Ah, quando eu era rica eu só comia alface, agora eu dava tudo por uma linguiça com pão e vinagrete - diz a perua a Débora (Nathalia Dill).
No capítulo desta terça, Verônica aparece na casa da cabeleireira, onde está rolando uma festa para os amigos do Divino. Fazendo-se de humilde, cumprimenta a todos, pergunta se não está incomodando e não se faz de rogada quando Monalisa oferece o banquete. A perua começa timidamente, mas depois se solta, come costelinha de porco com a mão, bebe caipirinha, se enturma com os suburbanos. E dança animadamente com Suelen (Isis Valverde) e Beverly (Luana Martau).
Ao ver Verônica no terceiro prato, Monalisa brinca, dizendo que achava que ela não gostasse de leitão, que na Zona Sul a comida tinha de ser light. A socialite rebate:
- Esse negócio de light já era. A última moda em Londres é comida pesadona mesmo.
Avisadas pela perua, Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz), discretamente, também aparecem na festa e se fartam de comida.
Quando a fome aperta
Verônica desce do salto em 'Avenida Brasil'
Perua vai encher a barriga na casa dos vizinhos pobres
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: