Junte a participação especial de cantores que são o hit do momento, como Michel Teló e Luan Santana, com um enredo engraçado e atores que parecem estar se divertindo com os personagens que interpretam. O resultado? Cheias de Charme, exibida pela RBS TV, registra a melhor audiência de novela das 19h desde 2009, época em que foi exibida a novela Caras e Bocas.
A atração mantém a média de 36 pontos de audiência domiciliar e 63% de share (dos aparelhos ligados no momento 63% estão ligados na novela) na região de Porto Alegre desde a estreia, em abril deste ano. A novela já foi assistida por mais de 9,9 milhões de telespectadores no Rio Grande do Sul e apresenta índice de audiência 7,6 vezes maior que a segunda colocada nessa faixa de horário.
Os especialistas acreditam que o que conquistou o público foi a história, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de núcleo de Denise Saraceni, em forma de fábula sobre sorte, talento, show business e, principalmente, amizade. Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) são empregadas domésticas que se transformam em um bem-sucedido trio de cantoras. O sucesso é tanto que, desde que o trio se desfez na trama, não para de crescer na internet o movimento para que as empreguetes voltem a formar o trio de cantoras.
É claro que a Globo não perde tempo e, antes do fim da novela, marcado para outubro, deve colocar à venda as bonecas das empreguetes. Elas foram encomendadas pelo departamento de arte da novela. E os pedidos sobre como adquiri-las não param de chegar à emissora desde que os brinquedos apareceram em cena.
Mãos dadas com o sucesso
'Cheias de Charme' registra recorde de audiência
Desde 'Caras e Bocas', em 2009, uma atração das 19h não alcançava tamanho sucesso
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: