Após uma emocionada despedida nas primeiras semanas de Gabriela, a prostituta Zarolha (Leona Cavalli), deve retornar à trama com força total no capítulo desta sexta. Apaixonada pelo turco Nacib (Humberto Martins), a personagem, que sonhava em se casar com o comerciante e largar a vida de mulher-dama, deixou Ilhéus quando soube que o amado estava de chamego com a cozinheira Gabriela (Juliana Paes).
- Aquele foi o momento em que ela, em um ato de sacrifício, pensou em desistir desse amor e deu espaço à rival. Mas esse amor que ela sente por Nacib não morreu - garante a atriz gaúcha Leona Cavalli.
A "funcionária" preferida de Maria Machadão (Ivete Sangalo) volta disposta a reconquistar Nacib, nem que para isso precise abrir mão de seu bom caráter.
- Ela acreditou que o enrosco deles seria passageiro. Agora, vai se sentir traída quando souber que eles estão noivos e recebem o apoio da cidade. Ela ainda tem um bom coração, mas está magoada e com o amor próprio ferido - defende a atriz.
Em seu retorno, Zarolha saberá que o mulherengo Tonico (Marcelo Serrado), frequentador assíduo do cabaré Bataclan, cobiça Gabriela, noiva de seu melhor amigo. De posse dessa informação, ela se une ao filho do coronel Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) para tentar impedir a união do comerciante com a moça.
Inicialmente, o máximo que os novos comparsas vão conseguir é armar para que Zarolha e Gabriela fiquem frente a frente antes de subir ao altar. É quando a prostituta apelará para que a moça deixe Nacib por bem.
Gabriela que se cuide
Zarolha volta para lutar com todas armas por Nacib
Mulher-dama se unirá a Tonico para evitar o casamento do turco
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: