A vida de estrela vai terminar, em breve, para as três Empreguetes, em Cheias de Charme. Tudo por conta de um desentendido provocado por Chayene (Cláudia Abreu) nesta semana. Depois de algumas brigas mal resolvidas, a gota-d'água para o fim do grupo será quando a vilã sabotar o plano de voo do helicóptero em que Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) viajam para cantar com Rosário (Leandra Leal) em um show.
As duas acabarão pousando em outro lugar, o que fará com que Rosário cante sozinha. Chateada, ela vai desistir da parceria com as amigas.
- As Empreguetes acabam ali - conta Filipe Miguez, um dos autores da trama.
Rosário, então, tentará investir na carreira solo.
- No primeiro momento, vai ser conturbado. Ela vai ser convidada a fazer uma turnê com Fabian (Ricardo Tozzi) e, quando Chay souber... Pense numa mulher brava - brinca.
Sem outra opção, Cida e Penha vão voltar ao anonimato:
- Elas nunca foram cantoras por vocação, estavam nesse meio por acaso. Agora vão retomar suas vidas, modificadas pela experiência e pelo enriquecimento que o grupo trouxe.
Segundo o novelista, Cida voltará a estudar e vai retomar a ideia de se tornar jornalista. Já Penha será consultora do escritório Amaro Werneck, de Otto (Leopoldo Pacheco) e Elano (Humberto Carrão). Junto a Lygia (Malu Galli), tocará um projeto social focado em domésticas. Para quem pensa que as Empreguetes devem logo voltar às boas, Izabela de Oliveira, que também assina a trama, deixa o mistério no ar:
- Quem disse que elas voltam?
Marias separadas
Trio Empreguetes está com os dias contados
Desentendido provocado por Chayene será a gota-d'água para o fim do grupo
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: