A relação cômica entre Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde), que se casaram na semana passada, está dando o que falar em Avenida Brasil. Nas redes sociais, como o Twitter, o termo "Ronielen", junção dos nomes dos dois personagens, está frequentemente entre os mais comentados. No YouTube, há pelo menos cem vídeos sobre o casal.
Gay não assumido, Roni decidiu se casar para fugir da fama e também ajudar Suelen, que estava ilegal no Brasil e poderia ser deportada. Ela, por sua vez, está realizando o sonho de finalmente se casar com um jogador de futebol. Para Daniel Rocha, a repercussão é surpreendente:
- Não imaginava que daria nisso e acho incrível essa torcida pelo casal. É resultado de uma relação ótima entre mim e a Isis Valverde.
Segundo o ator, o que é dito sobre o casal mais engraçado da novela nas redes sociais é passado para ele, que lê tudo. Mas o maior carinho ele diz que sente nas ruas, todos os dias.
- No início da novela, já me paravam para falar que o Roni deveria tentar conquistar a Suelen. Parece que adivinharam - conta o ator, que estreia na TV.
Mesmo casado com Suelen, Roni não vai conseguir parar de pensar em Leandro (Thiago Martins). Ele terá algumas crises de ciúme pela aproximação entre o amigo e Beverly (Luana Martau). Sem conseguir disfarçar a chateação, será repreendido pela mulher.
Entre os mistérios da trama, um em especial é bastante aguardado pelo ator Daniel Rocha: com quem Roni deve ficar. Mas ele diz não ter favoritos.
- Para mim, não importa com quem o Roni vai terminar. Claro que, como ator, é sempre mais interessante sair da área de conforto e trabalhar com desafios - define ele.
Um casal improvável
Roni e Suelen conquistam as redes sociais e a torcida do público
Personagens de Daniel Rocha e Isis Valverde roubam a cena em 'Avenida Brasil'
GZH faz parte do The Trust Project