O Coisas que a Serra fala - 2 chegou ao mundo virtual nesta quarta-feira. O vídeo, produzido por um grupo de amigos de Farroupilha, mostra, com a atuação do casal Natália e Expedito Copelli, juntamente com Ivete De Cesaro, as expressões ditas pelos "nonos" e "nonas" da Serra gaúcha.
Marlon Casali, um dos produtores do vídeo, explica que as imagens foram feitas em pelo menos três ocasiões, há cerca de um mês. Na terça-feira à tarde, a edição do vídeo foi finalizada e disponibilizada por volta das 11h desta quarta no Youtube.
Diferentemente do primeiro, o Coisas que a Serra fala - 2 tem cenas externas, gravadas na praça do distrito de Nova Milano, a participação de Ivete - que, juntamente com o casal Copelli, é integrante do grupo de filó Nei Tempi Del Filó - e expressões distintas da primeira versão - lançada em junho e que, até a metade da tarde desta quarta-feira, tinha 219 mil visualizações no Youtube.
- Neste, nós fizemos mais tentativas de gravação e edição para ver como ficava. Também contamos com a participação da Ivete e do William Bertuol (na foto abaixo), para variar os personagens e sair um pouco diferente do primeiro - explica Casali.
Foto: Reprodução
Entre algumas frases estão "para com essas música de maconheri", "eu fiz os grostoli", "tô com uma dor no ciático hoje. Acho que vai chover!", "o que tem de sobremesa? sagu!", "que trovejada!", "tchuco de novo?" e "neno, pega esse boné que esse sol é de gripe"