Seguem as investigações de Jorginho (Cauã Reymond) em busca da verdade em Avenida Brasil. O jogador do Divino, desta vez, vai deixar de ficar confuso sobre o sequestro de Carminha (Adriana Esteves). Nesta semana, a mãe do rapaz disse ao filho que Nina (Débora Falabella) armou tudo. No capítulo desta sexta, porém, Jorginho vai falar com o sequestrador para tirar a história a limpo.
Convencido por Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu) procurou o neto e confirmou que a cozinheira não armou o crime. Disposto a descobrir se o que o avô do lixão falou é mais uma mentira, Jorginho vai atrás de Zezé (Cacau Protásio) e pede ajuda à empregada - na época do sequestro, foi ela quem viu Carminha na favela.
Jorginho pede que Zezé o leve ao local onde tudo aconteceu para mostrar quem é o dono da casa que serviu de cativeiro. Chegando lá, ele mente para Serjão (Vicentini Gomez) e diz que tem uma proposta para o sequestrador. Jorginho propõe ao bandido um auto sequestro.
- Eu sumo e tu só vai ter que me malocar, aqui mesmo até. Aí você dá uns telefonemas pra minha família, negocia a grana do resgate e fica com trinta por cento. Simples assim - propõe o jogador.
- Nem pensar, playboy! Já me meti numa roubada igualzinha a essa e quase fui parar no xilindró - conta Serjão, e complementa: - A madame lá dizia a mesma coisa. Ela e o amante, quase deu rolo, pintou polícia...
Querendo arrancar mais informações, Jorginho segue o papo:
- Devia ser gente enrolada, nem devia ter tanta grana assim.
- Como é que não? A perua era a mulher do Tufão, rapaz! Saca o Tufão do Flamengo, da seleção? Gente graúda - confessa o sequestrador. - Ela e o amante armaram o sequestro dela e quase sobrou pra mim. Dois safados, ela e o Max.
Serjão conta que Max veio com a mesma conversa de Jorginho. Na época ele disse que o sequestro era só uma armação, que ia ser "mel na chupeta":
- Mas a gente se deu foi muito mal com aquela maluca - revela o criminoso. - A perua fez cada exigência. Queria um cativeiro tipo cinco estrelas, sacou? Com ar-condicionado, frigobar, cortininha. Outra dessas tô fora.
Jorginho deixa a favela e decide que vai mandar Carminha embora da mansão. A vilã, é claro, insiste em dizer que foi tudo armação de Nina, mas o jogador afirma que não vai mais se deixar levar pelo que a mãe fala. Jorginho dá 24 horas para Carminha sair de casa. No fim do capítulo, Carminha avisa ao marido que está saindo de casa.
Hora da verdade
Jorginho encontra o sequestrador de sua mãe em 'Avenida Brasil'
Jogador do Divino vai exigir que Carminha saia da mansão
GZH faz parte do The Trust Project