Há sete anos, Humberto Martins deu vida ao caubói Laerte em América e deixou o título de descamisado da TV para percorrer nova trajetória na carreira. Agora, ele finca de vez o seu nome na galeria de um dos atores mais talentosos de sua geração, interpretando o antológico Nacib, protagonista de Gabriela com Juliana Paes.
Reconhecimento maior, no entanto, é poder unir o útil ao agradável e recriar um papel feito em 1975 por Armando Bogus, ídolo que virou amigo do ator. Além da emoção em interpretar o mesmo papel de um amigo, Humberto Martins ainda teve que segurar o coração na hora de fazer as cenas de sexo com Juliana Paes, a dona do papel-título. Em várias sequências nada fáceis, ambos aparecem nus com beijos ousados e muitos amassos.
- As cenas quentes são difíceis, mas são lindas. São verdadeiras coreografias. Mauro Mendonça Filho (diretor-geral) desenha as cenas no papel e estuda com a gente. Não há nada vulgar porque Nacib e Gabriela não fazem simplesmente sexo, eles fazem amor - explica.
Juliana e Humberto se conheceram em América, novela que coincidentemente foi importante não só na carreira dele, mas na dela também. Para quem não lembra, Juliana era a beata Creusa, que mostrou que não era nenhuma santa durante a história.
Gabriela
Humberto Martins se destaca como Nacib
Ator vive a responsabilidade de recriar o papel do amigo e ídolo Armando Bogus
GZH faz parte do The Trust Project