Uma das características mais marcantes de João Emanuel Carneiro, autor da trama de Avenida Brasil, é criar grandes reviravoltas no meio de suas novelas. Assim como aconteceu em A Favorita (2008) quando a até então mocinha Flora (Patrícia Pillar) se mostrou a pior das vilãs - uma virada deve mudar os rumos da atual obra do autor. Tal virada vai ao ar hoje: é quando Carminha (Adriana Esteves) descobre que Nina (Débora Falabella) é Rita.
- É a primeira grande reviravolta. É o capítulo cem, é quando gosto de dar novos rumos para os personagens e dar um novo ritmo para os fatos - explica Carneiro.
Com a ajuda de Zezé (Cacau Protásio) e Lúcio (Emiliano D'Avila), a vilã descobrirá que Nina está tentando se vingar. A segunda grande mudança vai ocorrer quando Nina for encostada na parede pela vilã. A cozinheira seguirá a patroa e seu amante, Max (Marcello Novaes), e conseguirá provas de que Carminha trai Tufão (Murilo Benício).
A loira, porém, não ficará muito tempo nas mãos de Nina.
- São mulheres escoladas e malandras, que sabem os truques da vida. Carminha vai retomar o controle da situação, e tudo vai mudar de novo. É só o que posso dizer - adianta o autor.
Capítulo 100
Carminha descobre segredo de Nina nesta quinta-feira
Episódio deve mudar os rumos de 'Avenida Brasil'
GZH faz parte do The Trust Project