Mais peças do quebra-cabeça começam a se fechar na trama de João Emanuel Carneiro. Nina (Débora Falabella) vai ficar chocada com uma revelação de Tufão (Murilo Benício) no capítulo de hoje em Avenida Brasil.
O ex-jogador conta para a empregada que matou Genésio (Tony Ramos) atropelado, sem saber que está abrindo o jogo justamente para a filha da vítima. O ex-atleta ainda desabafa com Nina por se sentir culpado por ter mentido para Carminha (Adriana Esteves) sobre o romance de Jorginho (Cauã Reymond) com Rita.
- Não precisa ficar assim tão culpado. Foi só uma mentirinha. Não é como se o senhor tivesse matado alguém - diz a cozinheira tentando ajudar o patrão.
Mas Tufão afirma que ela está enganada, porque tem um envolvimento grande com Rita. Nina fica sem entender e o ex-jogador conta que conheceu Carminha por causa dela.
- No fundo não foi só pelo Jorginho que eu menti pra Carminha, mas por mim também. Porque eu queria fazer alguma coisa por essa menina. Queria protegê-la. Tenho uma dívida enorme com essa moça. Queria pedir perdão. Fui eu que atropelei e matei o pai dessa Rita. Foi sem querer que eu atropelei o Genésio - revela Tufão, descrevendo como foi o acidente, para espanto da empregada.
Confissão bombástica
Tufão confessa que matou Genésio em 'Avenida Brasil'
Ex-atleta fala sobre o atropelamento justamente para a filha da vítima
GZH faz parte do The Trust Project